Saiba mais.

A pré-venda de “Miyamoto Musashi” foi iniciada na Amazon. Ela está com 30% de desconto, saindo por R$ 62,90. O mangá está previsto para dezembro/2022. A editora fez um vídeo a respeito dele.

Miyamoto Musashi (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada e sobrecapa com cores especiais, miolo em papel Pólen Bold, 492 páginas, glossário informativo exclusivo da edição brasileira e marcador de página de brinde
Preço: R$ 89,90
Amazon

Sinopse: “A biografia em mangá do mais famoso samurai do Japão, Miyamoto Musashi, pelas mãos do lendário rei do mangá, Shotaro ISHInoMORI. Miyamoto Musashi (1584 – 1645) foi um espadachim invicto que, com sua vida e obra permeados de genialidade estratégica e questionamentos filosóficos baseados na prática de artes marciais, virou um ícone da história e da cultura japonesa, inspirando numerosas obras literárias e cinematográficas. A versão mais conhecida é a do romance épico escrito por Yoshikawa Eiji, um sucesso que ultrapassou fronteiras e o colocou no imaginário do mundo, e agora conheceremos sua lenda sob a ótica de Shotaro ISHInoMORI, o renomado mangaká que nos apresentou a intrigante biografia do artista Hokusai, já publicada pela editora Pipoca e Nanquim! Recheada de drama e de combates de tirar o fôlego, esta edição definitiva em volume único apresenta o desenvolvimento do guerreiro e uma ótima introdução aos seus textos, dentre eles, o influente Gorin no Sho: O Livro dos Cinco Elementos.”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário