Confira :)

Hoje, dia 16 de fevereiro, a Devir anunciou durante uma live do Fora do Plástico com a editora, “Kakukaku Shikajika”. A sua publicação está prevista para ser iniciada até abril/2023.

“Kakukaku Shikajika” é de autoria de Akiko Higashimura. Foi publicado na revista Cocohana da editora Shueisha entre 2011 e 2015. Ele é completo em 5 volumes. Em 2015, ganhou no 8° Manga Taisho Awards. No mesmo ano, ganhou o “grande prêmio”, na divisão de mangá, no 19° Japan Media Arts Festival.

Sinopse: “A colegial Akiko tem grandes planos de se tornar uma mangaka popular antes mesmo de se formar, mas ela precisa melhorar muito no desenho se quiser alcançar seu objetivo. Procurando uma solução fácil, ela se inscreve em uma aula de arte, pensando que todos os seus problemas serão resolvidos em breve. Ela terá uma surpresa: seu novo instrutor é severo, armado com uma espada de bambu e não se importa nem um pouco com mangá. Mas talvez esse professor de arte não convencional seja exatamente o que ela precisa para realizar seus sonhos!”

Deixe um comentário