Confira.

Nesta noite de quinta-feira, dia 16 de março, a editora JBC anunciou “30-sai made Doutei da to Mahou Tsukai ni nareru rashii”. O anúncio foi realizado em uma live.

“30-sai made Doutei da to Mahou Tsukai ni nareru rashii” é escrito e ilustrado por Yuu Toyota. É publicado na revista Gangan Pixiv da editora Square Enix desde 2018, sendo lançados 11 volumes até o momento. Em 2020, o mangá recebeu uma adaptação em dorama. No Brasil, ele está disponível na Crunchyroll.

Sinopse: ‘Se você chegar aos 30 anos ainda virgem, você vira um mago.” Parece que a lenda urbana finalmente foi comprovada! O poder mágico que Adachi obteve ao chegar virgem aos 30 anos… é a modesta habilidade de ler a mente de qualquer um que ele toca. Ainda incerto de seu poder, ele acaba lendo sem querer a mente de seu colega Kurosawa, o mais eficiente e bonito funcionário da firma – e a mente de Kurosawa se derrete de amores por Adachi! Contudo, sem saber que seu afeto foi descoberto, Kurosawa continua tentando conquistar Adachi. Será que os sentimentos sinceros deste belo homem vão dar frutos?! ” Via Crunchyroll.