Saiba mais.

Ontem, dia 17/03, a editora L&PM informou que “Solanin” será republicado. A informação foi passada por meio de uma resposta da editora ao Blog BBM no Twitter. Ele sairá em uma edição especial no formato 14 x 21 cm. Os dois volumes serão compilados em apenas um. A pré-venda deve começar em junho.

“Solanin” é de autoria de Inio Asano. Foi serializado na Young Sunday da editora Shogakukan entre 2005 e 2006, sendo finalizado em 2 volumes. Em 2017, ele recebeu uma nova edição, compilando os 2 volumes em 1. Essa edição mais recente inclui um capítulo extra. A L&PM não informou se esse capítulo estará incluso na nova edição.

Sinopse: “Meiko Inoue é uma recém-formada que trabalha como escriturária em um trabalho que ela odeia. O namorado dela, Shigeo, fica permanentemente no apartamento dela porque seu trabalho como ilustrador freelancer não paga o suficiente para o aluguel. E os pais dela no interior continuam mandando caixas de vegetais que simplesmente apodrecem na geladeira. Transpondo a linha entre seus anos como estudante e o resto de sua vida, Meiko luta com a sensação de que ela simplesmente não foi feita para fazer parte do mundo real.”

Fonte: Blog BBM.

Deixe um comentário