Confira.

Confira os lançamentos da editora MPEG previstos para este mês.

Gash Bell!! #1 (de #16) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 13,7 x 20 cm, miolo em papel Offset 90g, 386 páginas, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, ilustrações coloridas e brindes (marcador de página, pôster, postal, card e adesivo)
Preço: R$ 64,90
Amazon
Loja MPEG

Sinopse: “Kiyomaro é um jovem talentoso. Ele fica entediado nas aulas e devido a um forte sentimento de superioridade, não é o mais popular entre os colegas. Um dia, ele conhece um garoto de nome Gash Bell. Kiyomaro descobrirá rapidamente que esse pequeno garoto vem de um mundo paralelo habitado por “demônios”. Gash possui poderes: ele pode, em particular, lançar descargas elétricas pela boca! Mas ele precisa da ajuda de um humano para acioná-los.”


Reflexos do Futuro (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 13,7 x 20 cm, miolo em papel Offset 90g, 180 páginas, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, marcadores de página de brinde
Preço: R$ 32,90
Amazon
Loja MPEG (brinde exclusivo: postal)

Sinopse: “Reflexos do Futuro é uma minissérie distópica de ficção científica escrita por Blanca Mira. Esta obra está dividida em quatro histórias cujo enredo segue um mesmo fio condutor: os perigos que as novas tecnologias escondem. Cada história é desenhada por um artista diferente.”

Deixe um comentário