Confira! ^^

Foi anunciado hoje, dia 7 de Junho, uma adaptação em anime para “Hananoi-kun to Koi no Yamai”, mangá Shoujo de Megumi Morino. Será um anime para TV, a estreia ocorrerá em algum momento de 2024. Mais detalhes da adaptação serão divulgados futuramente. Um visual para o anime foi divulgado.

Via @hananoikun_pr

“Hananoi-kun to Koi no Yamai” é um mangá de Megumi Morino. Está em publicação no Japão desde 2018 na revista Dessert, da editora Kodansha. A obra tem 12 volumes lançados no Japão e o 13° será lançado em 13 de Junho. A série ultrapassou a marca de 3.8 milhões de cópias em circulação.

A autora comentou em seu Twitter que o mangá está próximo do clímax. O mangá até o momento não foi licenciado no Brasil.

Sinopse: “Hotaru Hinase é uma estudante do primeiro ano do ensino médio de 16 anos que sempre foi ambivalente sobre o amor, preferindo ter uma vida animada com sua família e amigos. Um dia, enquanto passava um tempo em um café com um amigo, ela vê a implacável separação de seu colega de escola, Hananoi. Encontrando-o sentado na neve a caminho de casa, ela estende o guarda-chuva para ele em um gesto de gentileza. No dia seguinte, quando Hananoi aparece na sala de aula de Hotaru e a convida para sair, ela não consegue deixar de sentir que sua vida está prestes a mudar muito …”

PS: novamente fazendo post sobre anúncio de anime por ser uma obra que gostamos muito. Há um post aqui no blog em que recomendamos o mangá ^^

Deixe um comentário