Confira.

Nesta noite de quinta-feira, dia 15/06, a editora NewPOP anunciou por meio de uma live, “Kanawanakatta Koi no Tsudzuki wo”.

“Kanawanakatta Koi no Tsudzuki wo” foi escrito e ilustrado por Mitsuki Shimojo. Foi serializado na revista mimosa da editora Leed entre 2019 e 2021, sendo concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: “Makio é um estudante do ensino médio que mora no interior e esconde o fato de ser gay. Ele viveu sua vida toda sem fazer amigos para conseguir manter sigilo sobre a sua sexualidade. Shibukawa, o colega de classe que foi transferido fora de época, tenta se aproximar de Makio insistentemente usando o gosto em comum por doces e o fato de morarem no mesmo bairro. Como Makio não queria ter amizades próximas, ele fica relutante, porém acaba cedendo e se apaixonando pelo caráter firme e gentil de Shibukawa e, aos poucos, vai tomando consciência desse sentimento que nasceu dentro de si. Mesmo percebendo o sentimento que tem por Shibukawa, ele continua sendo o “amigo” dele, mas…” Via NewPOP.

Deixe um comentário