Saiba mais.

“The Ancient Magus Bride #6” e “O Homem que Passeia” estão em pré-venda na Amazon. As reimpressões estão previstas para este mês.

The Ancient Magus Bride #6 (de #19+)
Detalhes da edição: 12,5 x 19 cm, 192 páginas, capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 35,90
Amazon

Sinopse do volume: “Chise recebe uma carta e viaja a Londres em segredo para se encontrar com Alice. Durante o passeio Alice conta sua triste história nas ruas da metrópole até se tornar aprendiz do feiticeiro Mikhail Renfred. Depois da troca de presentes de Natal, Chise resolve agradecer pessoalmente o Sr. Simon. Enquanto caminhava pelas ruas cobertas de neve ela conhece uma garota desesperada a procura do irmão desaparecido. Chise (e Elias) resolvem ajudar, mas a missão não será tão simples. Aos poucos, Chise começa a compreender a natureza humana e os caprichos das fadas enquanto tenta encontrar seu próprio caminho.”


O Homem que Passeia (Volume Único)
Detalhes da edição: 17 x 24 cm, 244 páginas, capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 95,00
Amazon

Sinopse: “Um homem contempla os subúrbios de sua cidade. Caminhando devagar, ele escuta e cheira. Para e observa. É impossível não nos sentirmos alheios e indiferentes ao mundo, em contraste com este olhar puro. Passeando por estas páginas, reaprendemos a olhar e, quem sabe, a vivenciar com mais atenção as pequenas coisas.”

Deixe um comentário