Saiba mais.

Nesta tarde de domingo, dia 16 de julho, a editora NewPOP anunciou no Anime Friends, “The Scum Villain’s Self-Saving System”.

“The Scum Villain’s Self-Saving System” é de autoria de Mo Xiang Tong Xiu. Foi publicada pela JJWXC. Completa em 4 volumes.

Sinopse: “O meio-demônio Luo Binghe surgiu de origens humildes e um passado torturado para se tornar incomparável em força e beleza. Com seu harém de mais de trezentas esposas e domínio sobre os reinos humano e demoníaco, ele é verdadeiramente o protagonista mais poderoso – em uma série de web romances inúteis! Pelo menos, é isso que Shen Yuan, conhecido online como “pepino inigualável”, acredita ao terminar de ler o capítulo final de Proud Immortal Demon Way. Mas quando uma combinação de raiva e uma má escolha de refeição leva à sua morte, Shen Yuan renasce no mundo do web romance, no corpo de Shen Qingqiu – o belo, mas cruel professor de um jovem Luo Binghe. Embora como Shen Qingqiu, ele agora tenha um poder e habilidades incríveis como cultivador, ele está destinado a ser terrivelmente punido por crimes contra o protagonista, então este novo Shen Qingqiu tem apenas um curso de ação: cair nas boas graças de Luo Binghe antes do jovem subir ao poder. Essa é a única maneira de ele escapar do terrível destino de um verdadeiro vilão da escória!”

Deixe um comentário