Da autora de JOY e JOY Second.

Na tarde de hoje, dia 30 de julho de 2023, a editora NewPOP anunciou “In the Apartment”. O anúncio foi feito na Blymecon, um evento online promovido pelo Blyme Yaoi. A obra é da mesma autora de “JOY” e “JOY Second”, publicados pela editora em 2019 e 2020, respectivamente. Fizemos uma resenha de “JOY” ^^

“In the Apartment” foi escrito e ilustrado por Etsuko. Foi publicado na revista ihr HertZ da editora Taiyo Tosho entre 2013 e 2014, sendo compilado em um único tomo. A obra ganhou uma continuação intitulada “Zuko In The Apartment”, também publicada na ihr Hertz e também completa em volume único. A previsão de lançamento da obra não foi divulgada.

Sinopse: “Quando Sugimoto se reencontra com um colega de classe do ensino fundamental na frente do seu apartamento, ele não pôde deixar de ficar intrigado com o encontro. Senoo sempre agiu assim? Enquanto isso, Sugimoto também está em uma encruzilhada com seu trabalho como assistente de cabeleireiro. Lentamente, suas vidas se entrelaçam, no apartamento que ambos chamam de lar.”

Deixe um comentário