A série é um dos Shoujos mais populares atualmente!

Foi anunciado hoje, dia 5 de Julho, uma adaptação em anime para “Yubisaki to Renren”, mangá Shoujo da dupla suu Morishita. Será um anime para TV e a estreia ocorrerá em Janeiro de 2024. Um visual para o anime foi divulgado.

Via @yubisakipr

A produção está à cargo do estúdio Ajia-do (Kemono Jihen; Honzuki no Gekokujou). Terá direção e storyboards de Yuta Murano (diretor de episódios em “Kakushigoto” e “Kemono Jihen”), a composição de série será de Yoko Yonaiyama (The Ancient Magus Bride; Skip to Loafer), o design de personagens é de Kasumi Sakai (trabalhou como Key Animation em animes como “Gintama” e “Tiger & Bunny”) e a música está à cargo de Yukari Hashimoto.

Foi divulgado os dubladores dos protagonistas:

Yuki Itose (CV: Sumire Morohoshi)
Itsuomi Nagi (CV: Yu Miyazaki)

“Yubisaki to Renren” é um mangá de suu Morishita. Está em publicação no Japão desde 2019 na revista Dessert, da editora Kodansha. Atualmente, conta com 9 volumes lançados e a série têm mais de 3 milhões de cópias em circulação no Japão.

O título concorreu a alguns prêmios no Japão como o Next Manga Award 2020 (17º lugar), 68°Shogakukan Mangá Award na categoria de “Melhor Shoujo” e ao Kono Manga ga Sugoi! 2021 (9ª colocação), além de ter vencido o grande prêmio da Décima Primeira Edição do An An Manga Awards. Na França, a obra foi vencedora do “Torneio Shôjo” de 2021, promovido pelo Manga News (o mais importante site de animangá da França).

O mangá ainda não foi anunciado/publicado no Brasil. Temos um post de apresentação ao mangá (em português) e um outro de resenha (em francês) dos dois primeiros volumes no blog ^^

Sinopse: “Yuki é uma aluna que, como tantas outras, constrói seu dia a dia em torno dos amigos, das redes sociais e do que ama.  Mas quando um dia, no trem, ela conhece um jovem que está viajando pelo mundo, seu mundo vira de cabeça para baixo: este último, embora trilíngue, não conhece a língua de sinais.  Porém, muito rapidamente, ele mostrará um interesse muito especial por ela… Como ela reagirá a esse amigo universitário empreendedor e comunicativo?”

Informações via @AIR_News01 e @yubisakipr

Deixe um comentário