Saiba mais.

O mangá “Cidade das Lápides” está em pré-venda na Amazon. Está com 30% de desconto, saindo por R$ 60,80. A previsão de lançamento é para setembro. A editora Pipoca & Nanquim fez um vídeo a respeito da obra.

Cidade das Lápides (Volume Único)[ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, 420 páginas, miolo em papel Pólen Bold, marcador de página e 4 cards exclusivos
Preço: R$ 86,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Na história que dá título a esta antologia, conhecemos uma cidade macabra com uma paisagem pra lá de inusitada: incontáveis lápides espalhadas por todos os lados, inclusive em lugares improváveis! No meio das ruas, nos parques públicos e até mesmo dentro das casas… e o mais intrigante é que os moradores não permitem que elas sejam removidas. O que o destino guarda para uma jovem e seu irmão, que vão parar nesta cidade dos mortos após um acidente de trânsito? Entre os demais contos, vemos uma garota que para de falar quando sua língua se transforma em lesma; um jovem atormentado por uma vizinha asquerosa pela única janela de sua casa; um túnel que atrai as pessoas para o suicídio; um escultor que molda estátuas com cera cadavérica; uma vila acometida por uma doença que faz seus habitantes sangrarem pela pele… É a criatividade tão repulsiva quanto fascinante de Junji Ito em seu auge!”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário