Confira.

Hoje, dia 17/09, foi liberada a pré-venda de “As Esculturas Sem Cabeça” na Amazon. Está com 30% de desconto, saindo por R$ 60,80. A previsão de lançamento é para final de outubro/23. A Pipoca & Nanquim fez um vídeo acerca do Junji Ito.

As Esculturas Sem Cabeça (Volume Único)[ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, 396 páginas, miolo em papel Pólen Bold, marcador de página e 4 cards exclusivos
Preço: R$ 86,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Na história que dá título à antologia, Shimada e Rumi participam do clube de arte de sua escola, e seu professor, o senhor Okabe, é um escultor em meio a preparativos para a exposição de suas peças — uma coleção de esculturas sem cabeça. Os dois alunos concordam em ficar até mais tarde para ajudá-lo,sem desconfiarem que essa seria a pior decisão de suas vidas. As esculturas sem cabeça não são meros objetos… São algo mais! Entre os demais contos, temos uma vila que sofre com o retorno dos mortos após seus rituais fúnebres; um circo comandado pelo próprio diabo; uma cidade onde é impossível andar sem acabar completamente perdido; garotas que ganham beleza em troca de tempo de vida; uma rixa entre amigas que ultrapassa a barreira da morte… Histórias focadas em acontecimentos de ordem sobrenatural incompreensível, um dos temas favoritos de Junji Ito!”

Mais imagens:

Deixe um comentário