A obra deve ser publicada no início de 2021.
Na noite do último domingo, dia 20 de dezembro, aconteceu a premiação do Mangá Awards que, dentre outras coisas como anúncios do Pipoca & Nanquim, a editora NewPOP revelou a capa nacional do próximo mangá a entrar no Selo PRIME: Patrulha Estelar Yamato. Confira a capa abaixo:
View post on imgur.com
Segundo a NewPOP, a obra deve ter sua pré-venda iniciada em janeiro de 2021. Os detalhes da edição seguem os mesmos moldes de “Devilman” e “Cutie Honey”, então temos o título no formato 15 x 21cm, capa dura e páginas coloridas. O mangá é um volume único e o preço de capa ainda não foi divulgado.
Capa de Patrulha Estelar Yamato, revelada hoje no Mangás Awards 2020. Lembrando que o lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2021. Mais um volume único que será lançado dentro do selo Prime da editora ^^
— NewPOP Editora (@editoranewpop) December 21, 2020
A pré-venda começa em Janeiro ^^ pic.twitter.com/EIbNPh2gzl
O Selo PRIME foi criado e inaugurado em 2019 com o anúncio e publicação de “Devilman”. O Selo é destinado à obras clássicas com autores de renome para o mercado de mangás nipônicos. Até o momento, “Devilman” (completo em 2 volumes) e “Cutie Honey” (volume único) são os únicos títulos publicados no Selo. “Patrulha Estelar Yamato” será o 3° título da categoria a ser publicado.
View post on imgur.com
“Patrulha Estelar Yamato” (Uchuu Senkan Yamato) é escrito e ilustrado por Leiji Matsumoto. Foi publicado entre 1974 e 1975 na revista Bouken Ou, da editora Akita Shoten. O mangá foi completo em 3 volumes, sendo relançado posteriormente por diversas vezes e até por outras editoras, como a Asahi Sonorama e Media Factory. A edição da NewPOP reúne esses 3 tomos em um único encadernado.
View post on imgur.com
Sinopse: “Um clássico está de volta! O ano é 2199… Como resultado de um ataque generalizado do poderoso reino de Gamilas, a Terra sofreu um dano irreparável e só restava um pouco mais de um ano até a sua extinção. E a única esperança para a perpetuação da espécie humana estava a 148 mil anos luz de distância: o encouraçado Yamato que rumava em direção ao Planeta Iscandar.”
Mais um mangá pós apocalíptico, Adoro rsrsrsr