Na tarde de hoje, dia 06 de dezembro, a editora Panini anunciou por da CCXP 2025, “Mujirushi” ou, como é conhecido na França, “Le Signe des Rêves”. Essa é uma das obras que fazem parte da coleção do Museu do Louvre. A obra é uma colaboração entre Naoki Urasawa, Museu do Louvre e Fujio Productions.

“Mujirushi ”/“Le Signe des Rêves” foi escrito e ilustrado por Naoki Urasawa. Foi serializado na revista Big Comic Original (Shogakukan) entre 2017 e 2018, sendo compilado em um único volume. Na França, a editora Futuropolis publicou a obra em três versões: dois volumes (2018), um box (2018) e um volume único (2019). A Panini lançará um box com 2 volumes.
Sinopse: “Kamoda fará qualquer coisa para ganhar um dinheiro rápido, mesmo que isso signifique deixar de pagar seus impostos para levar sua esposa em um cruzeiro de luxo. Mas quando uma auditoria fiscal aleatória deixa sua família à falência, Kamoda logo descobre que sua esposa tomou esse cruzeiro afinal, deixando-o com a sua filha Kasumi. Desesperado, Kamoda investe em um esquema de produção de máscaras em massa da controversa candidata presidencial americana Beverly Duncan. Mas uma eleição sem brilho mata seu potencial de vendas, enterrando Kamoda sob uma montanha de máscaras e dívidas. À beira do desespero, Kamoda descobre um sinal que o leva ao Diretor, um fanático por arte que jura que pode realizar todos os sonhos de Kamoda e Kasumi.”
Informação por meio do Mais de Oito Mil.
