Saiba os detalhes.

Saiba os detalhes.

Nesta noite de sexta-feira, dia 19 de Novembro, a editora JBC confirmou a reimpressão de “Death Note Black Edition” para 2022. A editora vinha dizendo que faria a reimpressão da obra há alguns meses, porém, até então, não havia sido dada uma previsão ou maiores detalhes da mesma.

A reimpressão chega em Janeiro/2022, com o mesmo formato das 6 edições da primeira publicação (ficou um pouco confuso, mas parece que vai seguir uma periodicidade, não sendo os 6 volumes publicados de uma só vez). A reimpressão virá no papel Pólen Bold 70g e ao preço de R$ 49,90.

“Death Note” foi escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. A obra foi publicada no Japão entre 2003 e 2007, na revista Shounen Jump (Shueisha), sendo completa em 12 volumes. No Brasil, a primeira publicação se deu pela JBC entre Junho de 2007 e Junho de 2008, seguindo o número de edições originais. Anos depois, em Junho de 2013, a editora começou a publicar a “Black Edition”, completa em 6 volumes e que foi concluída em Dezembro de 2013.

Sinopse:Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

Deixe um comentário