Será uma edição 3 em 1.

Será uma edição 3 em 1.

No evento Henshin + Poket, realizado hoje (23/08), no Shopping Center Norte, um dos anúncios da editora foi o relançamento do mangá Your Name, de Ranmaru Kotone. A nova edição do mangá reunirá os 3 volumes do mangá em apenas um único volume.

Volume 1 da edição nacional

Baseado no filme de Makoto Shinkai, o mangá foi publicado entre 2016 e 2017 no Japão, sendo concluído num total de 3 volumes. O mangá já havia sido publicado no Brasil pela mesma editora entre os meses de agosto de 2017 e janeiro de 2018. A nova edição nacional do mangá, ainda contará com uma capa totalmente inédita!

Além do mangá, a novel escrita pelo próprio Makoto Shinkai, foi publicada no Brasil, esta foi lançada pela editora Versus, do grupo Record em meados de 2018.


Sinopse oficial:

“Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

Deixe um comentário