Mais um spin off da série em nosso país!

Mais um spin off da série em nosso país!

Por fim, foi anunciado no evento Henshin + Poket, no dia 23 de agosto de 2019, mais um mangá spin off da série Fairy Tail.

Capa do volume 1, essa é a edição americana

Fairy Tail Blue Mistral, é de autoria de Rui Watanabe e foi publicado entre agosto 2014 e dezembro de 2015, na revista Nakayoshi (a mesma de Sakura Card Captor e Sailor Moon), da editora Kodansha, sendo concluído em 4 volumes.

O mangá conta a história da Wendy Marvell, uma garota de 12 anos, que pertence à Fairy Tail e que já apresenta um grande poder mágico. No mangá iremos acompanhar a garota em seu primeiro trabalho solo, em meio às suas inseguranças e medos.

Volume 4 que encerra o mangá, também é a capa da edição americana

Sinopse oficial:

“Um pedido misterioso leva Wendy Marvell e sua companheira felina Charles para Nanalu, apenas para descobrir que o solicitante de trabalho não existe. Em vez disso, Wendy se torna amiga de Yoshino, uma garota de sua idade e o único maga da vila. Wendy logo descobre que os moradores desaparecem lentamente, supostamente por causa da maldição de um dragão morto. Com apenas ela e Charles para assumir a tarefa, Wendy está determinada a ajudar Yoshino a salvar a vila.”

Deixe um comentário