Outra obra da Shonen Jump...

Outra obra da Shonen Jump…

Imagem de @animecrazies.

Mais um título anunciado pela editora Panini hoje foi Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, ou We Never Learn, ou ainda, apenas Bokuben, como ele é chamado pelos fãs, foi mais um dos anúncios realizados no painel da editora na CCXP. O mangá recebeu uma adaptação em anime na temporada de abril desse ano e uma segunda temporada está em exibição.

Bokuchi wa Benkyou ga Dekinai é de autoria de Taishi Tsuitsui e, está em publicação desde 20117 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Atualmente a obra está com 14 volumes e o décimo quinto volume está previsto para 4 de janeiro. A obra também receberá um anúncio importante na Jump Festa que ocorre nos dias 21 e 22 de dezembro no Japão.

Sinopse:

“Yuiga é um estudante que está buscando uma bolsa de estudos pois vem de uma família pobre. Sua escola lhe dá uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir suas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas de sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer entrar em uma escola de artes e Furuhashi para uma escola de ciências. E ambas são ignorantes fora de seus campos de especialização.”