Eis a oportunidade perfeita (ou não) para quem não conseguiu colecionar a obra ainda.

Eis a oportunidade perfeita (ou não) para quem não conseguiu colecionar a obra ainda.

Por fim, mas não menos importante, foi anunciado no painel da editora Panini na CCXP, o relançamento do mangá Vinland Saga. O título agora será lançado em uma edição 2 em 1. Quem não teve a oportunidade de adquirir o título anteriormente (devido a ter vários de seus volumes esgotados), esta é a chance (se não vier custando um rim). Imagino que a procura pela obra tenha aumentado consideravelmente, visto que, a sua adaptação em anime está em exibição desde a temporada de julho.

Vinland Saga é escrito e ilustrado por Makoto Yukimura e está em publicação desde 2005. Inicialmente sua publicação começou na Shuukan Shonen Magazine, mas posteriormente foi movido para a revista Afternoon, ambas da editora Kodansha. Atualmente o título possui 23 volumes e o mangá entrou em seu arco final com previsão para terminar em aproximadamente 50 capítulos.

Sinopse:

“Thorfinn vive com um grupo de saqueadores buscando oportunidade para cumprir seu objetivo: vingar a morte de seu pai Thors. Para isso, ele precisa de um duelo com Askeladd, líder do bando e assassino de Thors. Mas para conseguir essa luta, terá que cumprir por algumas exigências.”