Reimpressões, mais mangás para o selo Tsuru e um novo título...

Reimpressões, mais mangás para o selo Tsuru e um novo título…

Nesta tarde de quinta-feira, 30/01/2020, a editora Devir publicou um vídeo em seu canal de YouTube fazendo um apanhado de informações sobre os títulos da editora, incluindo seus mangás. Vamos as essas informações ^^.

  • Reimpressões:

Dentre as coisas ditas pelos editores (?) da editora, foi informado que o ano de 2020 teria como foco a reimpressão de diversas séries que eles publicam. Dentre eles, foi dito que está previsto para o primeiro trimestre desse ano, a reimpressão do mangá “Tekkon Kinkreet“, publicado pela editora em maio de 2018.

Outra reimpressão que está prevista para este ano é para os volumes de “The Ancient Magus Bride”, não foram especificados quais volumes, nem quando isso deve ocorrer, porém imagino que deva ocorrer dentro em breve, além disso, também foi informado que mais volumes do mangá vão ser publicados em breve, também não foi especificado uma data. O último volume da série foi publicado em setembro de 2019.

  • Novo mangá da editora pelo selo Tsuru:

Foi dito que um novo mangá para o selo Tsuru será publicado ainda este ano, ou seja, até dezembro um novo mangá do selo será publicado. Vale lembrar que a editora tem anunciado o mangá “A Distant Neighborhood“, de Jiro Taniguchi. Não foi dito se este é o título que eles se referem, pode acabar sendo um título que eles venham a anunciar no decorrer do ano, porém, o mais provável é que seja este já anunciado :).

  • O novo mangá da editora:

Por fim, foi dito que a editora trará um novo mangá, o título em questão é Kanata no Astra. O título não foi anunciado no vídeo da editora e sim, foi confirmado com a Crunchyroll (link para a matéria onde é confirmado). A obra acabou se tornando popular devido a sua adaptação em anime, que foi ao ar entre julho e setembro de 2019. Já era de se esperar que o título chegasse ao país, ainda mais que o mangá ganhou o prêmio no 12th Manga Taisho Awards do ano passado, obras assim costumam chamar a atenção das editoras, a surpresa, no entanto, foi o mangá vir pela editora Devir. Ainda, a editora informou que a tradução do mangá está toda feita :).

“Kanata no Astra”, ou “Astra Lost in Space” (espero que traduzam o título para o português), é um mangá de autoria de Kenta Shinohara (autor de “Sket Dance”), o título foi publicado entre 2016 e 2017, na revista digital Shonen Jump + da editora Shueisha, a obra é concluída em 5 volumes.

Deixe um comentário