Vejam as capas nacionais e os demais detalhes de "Cutie Honey" :).

Vejam as capas nacionais e os demais detalhes de “Cutie Honey” :).

Dias atrás, a editora NewPOP liberou a primeira Carta do Editor (para saber mais, clique aqui). E com ela, foi dada a previsão de lançamento para o segundo volume (final) do mangá “Devilman” e de “Cutie Honey”, volume único, sendo que estavam previstos para o final de março e maio, respectivamente. Ontem, o Júnior Fonseca (diretor/dono da editora) informou que hoje, 21 de fevereiro, seria iniciada a pré-venda das duas obras. E como era de se imaginar, se tratava de duas obras do selo PRIME.

O selo PRIME é destinado para uma categoria de obras clássicas. A editora anunciou “Devilman” e “Cutie Honey” em maio de 2019, sendo as duas primeiras anunciadas para o selo. Meses depois, no Anime Friends em julho, a editora anunciou “Space Battleship Yamato”, originalmente é completo em 3 volumes, mas será publicado em volume único. Estas são as obras que foram anunciadas para o selo. Creio que mais obras devem ser anunciadas este ano.

Primeiro volume da edição japonesa de “Yamato”.

O volume 2 de “Devilman”, (obviamente) irá seguir o mesmo formato do volume anterior, sendo ele o 15 x 21 cm, com 656 páginas. Algumas destas sendo coloridas e em capa dura. O papel utilizado é o Pólen Bold 90 g, ao preço de 94,90. O volume está previsto para 2 de abril. As obras que compõem o selo, devem ser publicadas nos mesmos moldes, mudando apenas o número de páginas :). A Amazon já registrou o volume. Abaixo, vocês vêem a capa nacional do segundo volume:

Já “Cutie Honey”, segue um formato semelhante ao de “Devilman”, sendo no tamanho 15 x 21 cm, com 472 páginas no total. Também terá páginas coloridas e capa dura. O miolo da edição é o papel Pólen Bold e virá ao preço de 94,90. O volume está previsto para o dia 4 de maio. A obra também já está registrada na Amazon. A capa nacional é esta:

“Cutie Honey” recebeu uma outra pré-venda, esta sendo na loja virtual da NewPOP. Essa pré-venda especial terá brindes exclusivos para quem adaquirir a obra pelo site. Os brindes em questão são 4 postais, 1 marca página e, assim como em “Devilman”, quem fizer essa pré-venda, terá o nome registrado em uma das folhas do mangá. Esta, tem o preço de 129,90. A loja também está vendendo a “edição normal”, e virá com um marca página de brinde e com um desconto, saindo ao preço de 89,90 ^^.


“Deviilman” é de autoria de Go Nagai e foi publicado entre 1972 e 1973 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha. A obra original é completa em 5 volumes. A edição da NewPOP reúne esses 5 volumes em apenas 2 volumes.

Sinopse: “Um dos maiores clássicos japoneses, o consagrado Devilman enfim aterrissa no Brasil em edição Prime e completo em dois volumes. Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, ele jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra! A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.”


“Cutie Honey” também é de autoria de Go Nagai e foi publicado entre 1973 e 1974 na revista Shonen Champion, da editora Akita Shoten. Originalmente, a obra foi completa em 2 volumes, mas igualmente ao “Devilman”, a edição nacional reunirá os dois tomos originais em apenas um.

Sinopse: “A história conta sobre uma andróide chamada Honey Kisaragi, que pode se transformar na heroína bem-dotada de cabelo vermelho ou rosa chamada Cutey Honey. Ela luta contra uma associação de vilões que ameaçam o mundo ou ela mesma. Algo famoso sobre suas transformações é que ela perde toda a sua roupa quando muda de uma forma para outra. Ela também foi a primeira protagonista mulher em uma série de ação.”

Deixe um comentário