Vejam a capa e detalhes da edição ^^.

Vejam a capa e detalhes da edição ^^.

Entrou em pré-venda nesta tarde de quarta-feira, 5 de fevereiro, a Novel “Fireworks: Luzes no Céu”, de Shunji Iwai e Hitoshi One, de apenas 1 volume.

Com 288 páginas, o livro virá ao preço de 26,90. A novel virá no formato 10,6 × 14,8 cm, que é o formato de bolso que a NewPOP publica quase todas as suas novels. O papel não está descrito, mas ele deve ser o Avena ou o Pólen. O volume está previsto para o dia 24 de fevereiro.

“Fireworks: Luzes no Céu” foi anunciado no Ressaca Friends de 2018, juntamente com seu mangá. O mangá tem apenas 2 volumes, porém, este ainda não tem data para ser publicado.

Sinopse: “Um fogo de artifício tem uma forma diferente dependendo do ângulo de que é visto? Norimichi vive numa cidade litorânea pacata do interior. No dia de um grande show de fogos de artifício, ele concorda em ir até o farol da cidade com seus amigos para ver os fogos “de lado”. Naquela noite, entretanto, Norimichi recebe um convite inusitado para fugir com Nazuna, a garota de sua classe de quem ele gosta. Os planos da dupla falham quando a mãe dela aparece e a leva embora. Com o coração apertado com a ideia de nunca mais ver Nazuna, Norimichi faz um pedido: se, pelo menos, ele pudesse tentar mais uma vez… Uma história extraordinária do amor de dois jovens que repetem o mesmo dia, na esperança de ficarem juntos.”

1 thought on “NewPOP publicará “Fireworks: Luzes no Céu” este mês

Deixe um comentário