Finalmente a obra será publicada.

Finalmente a obra será publicada.

Após “Firewoks: Luzes no Céu” entrar em pré-venda, agora a pouco também entrou na Amazon, o mangá shoujo “No Café Kichijouji”, de Yuki Miyamoto e Kyoko Negishi.

O mangá virá no formato 21 × 15 cm, com 160 páginas ao preço de 24,90. O papel deve ser o padrão dos mangás da editora, o off-set. O volume está previsto para ser lançado também no dia 24 de fevereiro.

“No Café Kichijouji” é um mangá shoujo publicado na revista Wings, da editora Shinshokan. A obra foi publicada entre 2001 e 2003, sendo concluída em 3 volumes. No ano de 2009, a obra ganhou um volume especial. No Brasil, a obra foi anunciada pela NewPOP 2015. A NewPOP em uma oportunidade, comentou que o mangá já quase havia sido publicado 4 vezes, mas sempre acontecia algo que impossibilitava a editora de fazê-lo. Cá estamos em 2020 e finalmente a obra será publicada. Acredito que a publicação seja mensal, mas nada confirmado por hora.

Sinopse: “Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!”

Deixe um comentário