A editora publicará um mangá gekiga!

A editora publicará um mangá gekiga!

Nesta noite de quinta-feira, a editora NewPOP anunciou por meio de uma live realizada em seu canal de YouTube, o mangá “A BESTA”. A obra é um gekiga (basicamente, gekiga é um termo que foi criado no fim da década de 50 para designar mangás com temáticas adultas) e, segundo a editora, o autor dessa obra deu continuidade ao trabalho de Gouseki Kojima em “Novo Lobo Solitário”. A obra virá no formato 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas, publicado no papel off-set, ao preço de 29,90.

“A BESTA” é de autoria de Hideki Mori e foi publicado em 2013 na revista Comic RanTwins – Senguku Bushou Retsuden, da editora Leed. A obra é um volume único e foi lançado no Japão em janeiro de 2014. A capa original japonesa vocês conferem abaixo:

Sinopse: “A história do lendário espadachim Musashi Miyamoto é recontada sob a perspectiva do aclamado mangaká especializado em gekigá, Hideki Mori! Mori foi responsável pela nova adaptação do consagrado Lobo Solitário do Kazuo Koike e foi considerado pelo próprio Koike como o seu sucessor, tendo um estilo de desenho similar ao Gouseki Kojima, quem fez os desenhos originais do clássico.
“Afinal, o que eu sou?” – em busca da resposta para esta pergunta, o jovem Mushashi Miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o Bennosuke – nome de infância de Musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido. Aqui está uma interpretação inédita do aclamado clássico, mostrando um Musashi nunca antes visto em traços estonteantes e envolventes.”

2 thoughts on “NewPOP anuncia o mangá “A BESTA”

Deixe um comentário