Chegou o momento dos fujodanshis irem ao ataque!

Chegou o momento dos fujodanshis irem ao ataque!

A pouco, a editora NewPOP abriu a assinatura e a pré-venda do primeiro volume de “Given”. A editora já havia informado por meio de uma live, que tanto a assinatura, como a pré-venda do primeiro volume do mangá, estariam disponíveis à partir de meia-noite de hoje (10/04). A assinatura inclui os 5 volumes já publicados no Japão, enquanto a pré-venda do primeiro volume está com 20% de desconto na loja da editora. O preço de capa da obra é de 29,90.

O mangá virá no formato 12.8 x 18.2 cm, com sobrecapa fosca, capa cartonada em couchê-brilho e será publicado no papel off-set. A NewPOP disse que optou pelo o uso do off-set por ser um papel encontrado facilmente no mercado e o papel que será usado nesses cinco primeiros volumes já está comprado, então o mangá não deve sofrer reajustes. Isto é, se outra coisa não acabar aumentando, como o valor da tinta, devem permanecer sendo esses. O mangá a princípio tem periodicidade bimestral, mas como é um momento instável, a publicação da obra pode ser agilizada, visto que o processo de aprovação do mangá já está mais encaminhado. Então o mangá pode até virar mensal ^^. A capa nacional completa vocês podem ver abaixo:

A assinatura tem o preço de 149,90 e virá com um marca-página nessa primeira edição. Ao término da assinatura quando você receber o volume 5, virão 5 postais com ilustrações diferentes e que não possuem as mesmas ilustrações das capas dos volumes. Além disso, também virá um pôster em formato A4. Quem assinar o mangá irá concorrer a uma edição original japonesa do mangá. Serão dois ganhadores. Vale dizer que quem realizar a assinatura, irá receber um cupom, que posteriormente será usado na compra dos volumes que não fazem parte da assinatura. Esse cupom irá garantir que você receba mais brindes conforme for adquirindo os volumes seguintes aos já publicados (do volume 6 em diante). Adquira a assinatura aqui.

Por exemplo: fiz a assinatura e ela compreende os cinco primeiros volumes. Fui recebendo os volumes e recebendo esses cupons. Quando sair o sexto volume, eu uso esse cupom e garanto mais brindes. Isso vai continuar enquanto durar o mangá :). Espero ter dado para entender. Sou péssimo explicando.

Além disso, todos que comprarem o volume 1, independente da loja, receberá um marca-página de brinde. Todos os volumes do mangá, conforme forem sendo publicados, terão uma pré-venda com 20% de desconto. O preço com desconto fica por 23,92. Você consegue frete grátis para compras acima de 150 reais. Compre o mangá avulso aqui.


Given é escrito e ilustrado por Natsuki Kizu. A obra começou a ser publicada em abril de 2013, na revista bimestral Cheri +. Given têm 5 volumes atualmente e não tem previsão para o fim.

Sinopse:Um dia, Uenoyama encontra um garoto chamado Mafuyu, adormecido nas escadas de sua escola, segurando uma guitarra quebrada… Um encontro ao acaso que aos poucos vai mudando sua vida. Após Uenoyama tê-la consertado, Mafuyu começa a segui-lo e a pedir insistentemente para que ele o ensine a tocar a guitarra. Mas depois de ouvir a voz de Mafuyu ao cantar, algo em seu coração começa a mudar…

1 thought on “NewPOP abre pré-venda e assinatura de “Given”

Deixe um comentário