Obra mais famosa do autor chega ao país.

Obra mais famosa do autor chega ao país.

Hoje, 21 de maio de 2020, foi anunciado o mangá “Aku no Hana” (que pode ser traduzido como “As Flores do Mal”). Obra mais famosa de Shuzo Oshimi, mesmo autor de “Happiness”, título que também foi publicado pela NewPOP.

“Aku no Hana” é escrito e ilustrado por Shuzo Oshimi. O mangá foi publicado entre setembro de 2009 e maio de 2014 na revista Bessatsu Shonen Magazine da editora Kodansha. A obra foi concluída em 11 volumes.

Sinopse: “Kasuga Takao é um garoto que adora ler livros, especialmente de Baudelaire Les Fleurs du Mal. Uma garota em sua escola, Saeki Nanako, é sua musa e sua Vênus, e ele a admira à distância. Um dia, ele se esquece de sua cópia de Les Fleurs du Mal na sala de aula e corre de volta sozinho para buscá-lo. Na sala de aula, ele descobre não só o seu livro, mas uniforme de educação física de Saeki. Em um impulso louco por causa de um barulho, ele a rouba. Agora todo mundo sabe “algum pervertido” roubou o uniforme de Saeki, e Kasuga está morrendo de vergonha e culpa. Além disso, uma garota da classe, Nakamura, estranha e assustadora e sem amigos, viu ele roubar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece seu espírito pervertido parecido com o dela e usa seus conhecimentos para assumir o controle de sua vida. Será possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar intromissão de Nakamura e seu segredo? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?”