O livro “Entregas Expressas da Kiki” foi anunciado.

Na tarde desta terça-feira, dia 13 de outubro, a editora Estação Liberdade anunciou pelas suas redes sociais, “Entregas Expressas da Kiki”. Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados pela editora.

“Entregas Expressas da Kiki” foi escrito por Eiko Kadono. Foi publicado em 1985 pela editora Fukuinkan Shoten. Foi nesse livro que o filme animado dirigido por Hayao Miyazaki, produzido pelo estúdio Ghibli em 1989 e do live action em 2014 que se basearam. O filme animado está disponível pela Netflix no Brasil. Pelos prêmios ganhados e o sucesso do longa, a autora acabou escrevendo outros livros, resultando em uma série de seis volumes. A editora publicará somente o volume original.

View post on imgur.com

Sinopse: “Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.”

Fonte: Blog BBM

1 thought on “O livro “Entregas Expressas da Kiki” será publicado pela editora Estação Liberdade

Deixe um comentário