Mais uma obra do autor de "Fire Punch" será lançada no Brasil.

Mais uma obra do autor de “Fire Punch” será lançada no Brasil.

Foi anunciado hoje, dia 4 de dezembro de 2020 pela editora Panini, o mangá “Chainsaw Man”, obra de Tatsuki Fujimoto, mesmo autor de “Fire Punch” que foi publicado no Brasil pela JBC entre julho de 2019 e abril de 2020. O anúncio ocorreu durante o painel da editora na Comic Con Experience Worlds (CCXP Worlds) que neste ano aconteceu de forma online.

“Chainsaw Man” é escrito e desenhado por Tatsuki Fujimoto. O título é publicado no Japão desde 2018 na revista Shounen Jump da editora Shueisha. O mangá conta atualmente com 9 volumes. Semanas atrás foi informado que a obra está no arco final e segundo vazamentos recentes, a obra deve ser concluída em 2 capítulos. A obra deve ser finalizada com 10 tomos no total.


Sinopse: “Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cachorro demônio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demônios de aluguel. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demônios. E então, quando o Denji acaba sendo morto por um demônio, o Pochita desiste de sua vida para revivê-lo. Mas, agora o Denji renasceu como um hibrido de demônio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!”

5 thoughts on “CCXP: “Chainsaw Man” será publicado pela editora Panini

Deixe um comentário