Mais um Yuri que chega ao país!

Mais um mangá Yuri que chega ao país! O primeiro da editora!

No dia 06 de dezembro de 2020, a editora Panini anunciou em uma live do Youtube sobre a CCXP 2020 que irá publicar o mangá “Yagate Kimi ni Naru”. A obra também é conhecida pelo título de “Bloom Into You”. O título é um mangá Yuri que trata do relacionamento amoroso entre 2 colegiais. O mangá será bimestral.

“Yagate Kimi ni Naru” é escrito e ilustrado por Nio Nakatani. Foi publicado entre 2015 e 2019 na revista Comic Dengeki Daioh da editora ASCII Media Works. A obra é completa em 8 volumes.

Sinopse: “Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão, ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não sentiu aquele sentimento, e acabou recusando a declaração. Yuu descobre que Nanami, a Presidente do Conselho Estudantil, sempre recusou suas confissões por não sentir o mesmo que ela acha, que deve se sentir quando alguém se declara. Inspirada pela honestidade de Nanami, Yuu consulta ela sobre como é não sentir nada depois de receber uma declaração… Mas acaba que Nanami se declara para Yuu… E agora? O que Nanami fará?”

16 thoughts on “CCXP: Editora Panini anuncia “Yagate Kimi ni Naru” (Bloom Into You)

  1. A pergunta que fica é: isso pode ser considerada uma vitória para o público de GL? Por um lado sim, já que novidade na demografia é sempre bom pra que consome. E não tô querendo gongar ninguém, mas o fato de ser pela Panini e com essa nova faixa de preço nos 30 conto, acaba virando quase uma derrota.

  2. Eu senti um misto de inveja, felicidade e tristeza com esse anúncio…Felicidade porque, eu amo essa história e quero comprar, inveja porque a Panini nunca lançou uma obra BL (já lançou Otouto no Otto e Banana Fish, mas nenhuma delas é realmente Yaoi kkkk) e agora eu exijo que eles lancem uma kkkkk e tristeza porque é a Panini né…30 reais, e se não comprar quando lançar, tem o sério risco de não comprar nunca mais.

      1. Sim, eu sei hahahaha por isso que eu disse que nenhum dos dois é realmente um BL, ambos envolvem personagens gays e etc, mas não são realmente do gênero.

          1. A bomba “Dakaretai Otoko”. A editora publica o mangá na Itália e na Espanha. Em ambos os países, é o primeiro título BL deles.

          2. Eu acho que a gente deveria começar a bombardear eles pra trazerem a série de Harukaze no Etranger, depois que o filme sair…mas só uma ideia, vocês do site tem um alcance maior, se gostarem…rsrsrs

          3. Eu faço isso. Mas para a NewPOP hahahaha. Quero a Panini bem longe dos BLs que gosto. E primeiro teria que vir “Umibe no Étranger”, para só depois “Harukaze no Étranger”.

          4. Eu sei kkkkk mas agora, quero que a Panini traga um Yaoi bom também. Fiquei com inveja hahahaha não acho justo eles lançarem yuri e não lançarem Yaoi também xD

          5. Eles provavelmente foram atrás de “Given”, porque a Panini anunciou a obra tanto no México, como na Argentina. Mas a NewPOP já estava negociando a obra aqui. Eu quero que a Panini passe é longe dos BLs que gosto, principalmente se foram obras mais longas. Não quero ter que me preocupar com disponibilidade, muito menos em ser pressionado a comprar o (s) volume (s) no lançamento. Prefiro continuar com a NewPOP mesmo, que já está bom por hora hahahaha

            (Leia-se que quero que o mercado de BLs cresça, contudo, enquanto a Panini continuar do jeito que está, prefiro que mantenham distância dos BLs)

  3. Não importa o preço, vou ralar de trabalhar, mas esse mangá eu farei questão de ler!!!!
    Detalhe: Yagate estava na minha lista de animes para ver
    Vou adiar para acompanhar pelos mangás ^^

Deixe um comentário