Mais uma das novels de "Naruto" será publicada pela editora.

Mais uma das novels de “Naruto” será publicada pela editora.

No fim da manhã desta terça-feira, a editora Panini informou que faria uma live via Instagram às 16 horas. A editora havia prometido semanas atrás que faria uma live específica para a repartição de mangás e hoje, essa live aconteceu. Dentre as informações passadas pela editora, a Panini fez o anúncio de “Sakura Hiden”, sendo essa mais uma das novels advindas de “Naruto” e a terceira anunciada/publicada pela editora. A previsão de lançamento de “Sakura Hiden” é para abril/2021. O título nacional será “Contemplações de Amor na Brisa de Primavera”.

“Naruto Hiden” é uma série de light novels escritas por diferentes autores e que contam histórias de diferentes personagens da série Naruto. As novels foram publicadas em 2015, após o término da obra principal. As ilustrações dos livros são feitos pelo próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá. “Sakura Hiden” foi escrita por Tomohito Oosaki, sendo essa a terceira das novels publicadas em 3 de abril de 2015. As duas primeiras foram “Kakashi Hiden” e “Shikamaru Hiden”, ambas já publicadas pela Panini em setembro e novembro do ano passado, respectivamente.

Sinopse: “Sakura Haruno reflete sobre alguns momentos que ela teve com Sasuke Uchiha: quando ela involuntariamente o insultou logo após a formação do Time Kakashi; quando ela tentou impedi-lo de abandonar a vila em direção a Orochimaru; quando ele saiu de Konoha para vaguear pelo mundo, mas prometendo vê-la novamente. Sakura se questiona sobre onde ele estaria naquele instante.”

2 thoughts on “Panini anuncia “Sakura Hiden”

Deixe um comentário