Responda o questionário e concorra à prêmios ^^

Responda o questionário e concorra à prêmios ^^

Nesta tarde de quarta-feira, dia 20 de janeiro, a editora NewPOP lançou sua nova pesquisa de Perfil de Público. Essas pesquisas são promovidas pela editora de forma mais ou menos anual, com a finalidade de entender o perfil do seu público consumidor. Quais os hábitos, quais são gostos e preferências do consumidor… Além de ser um filtro para a editora compreender seus pontos positivos e negativos, com a finalidade de ver o que precisa ser melhorado/corrigido.

A pesquisa consiste em perguntas de nome, sexo, idade, estado em que reside, gêneros de mangás, novels e afins preferidos e qual faixa de tamanho(quantitativo) você tem preferência quando vai adquirir uma obra, por exemplo: volumes únicos, até 5 volumes, até 10 volumes, etc; dentre outras questões. O tempo médio para responder a pesquisa é de 5 minutos. A pesquisa estará no ar até o dia 28 de fevereiro (domingo). Além disso, quem responder o questionário até o último dia, estará concorrendo a ganhar 5 vales de 100 reais para serem gastos na loja da editora 🙂

Pesquisa da editora:

Todos que responderem até o dia 28 de fevereiro concorrerão a 5 vales de 100 reais em nossa loja virtual e outros prêmios!

A pesquisa pode ser acessada através desse link. O blog LD deseja boa sorte à todos ^^

EDIT DO REVISOR: PESSOAL, tem uma pergunta lá na pesquisa para vocês citarem algum site ou blog que você acompanha para saber as noticias da editora NewPop. Então bora lá dá uma fortalecida no trabalho que o Alê e a Débora fazem em cobrir as lives semanais da editora e citar o BLOG LD nessa pergunta. Já agradeço ao pessoal que respondeu citando o blog. Valeu pela força!

3 thoughts on “NewPOP lança Pesquisa de Perfil de Público

Deixe um comentário