A retomada dos títulos nacionais da editora!

A retomada dos títulos nacionais da editora!

Nesta noite de sábado, dia 30, acontecia o 6º dia do NewPOP Week, vulgo penúltimo dia do evento da editora transmitido via YouTube para contar suas principais novidades, planos futuros e claro, fazer seus anúncios de novas licenças. O evento começou na segunda-feira (25) e irá se estender até domingo (31/01). Hoje a editora havia dito que seria dia para falar dos novos títulos nacionais e entre eles tivemos o BL “Lebre & Coelho”. Além do anúncio, o evento ainda contou com a presença do autor da obra para falar mais do seu título e seus sentimentos com relação a NewPOP estar responsável por uma publicação “”oficial””, por assim dizer.

“Lebre & Coelho” é escrito e ilustrado por Alec. Foi publicado originalmente de forma digital na plataforma Tapas, entre agosto de 2016 e fevereiro de 2018. Após o término, o autor ainda publicou episódios e histórias extras, indo até março de 2020. A edição da NewPOP compilará esses capítulos em um total de 2 volumes.

Sinopse: “Leon acaba de achar seu verdadeiro amor, mas como sua falta de noção não o leva pra lugar nenhum, sobra pro seu amigo Franz lidas com os pepinos. Porém, nesse processo algo dá errado 😡
Uma história fantástica sobre descobertas, amizades e muitas coisinhas mais!”