O retorno de uma das obras mais queridas de Inio Asano.

O retorno de uma das obras mais queridas de Inio Asano.

Por meio de seu site, ficamos sabendo que a editora L&PM reimprimiu o volume 1 de “Solanin”. O volume já está disponível no site da editora, na sessão “Reedições Importantes”. O volume possui 216 páginas, formato 10,5 x 17,5 cm, com preço de capa de R$ 26,90. Nas compras acima de R$ 99,00 reais no site da L&PM, você ganha frete grátis.

Ainda não há informações sobre uma reimpressão para o 2º encadernado da obra.

“Solanin” é escrito e ilustrado por Inio Asano. Foi publicado entre 2005 e 2006 na revista Young Sunday, da editora Shogakukan. A obra é completa em 2 volumes. No Brasil a L&PM publicou o mangá entre novembro e dezembro de 2011. Ao longo dos anos, o título foi ganhando reimpressões, contudo já faz um bom tempo desde a última reimpressão do título.

Sinopse:Em Solanin, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade. Contudo a vida é surpreendente e frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível. Nesse sentido Meiko, tendo que enfrentar momentos difíceis, atormentada pela depressão e pela falta de perspectivas profissionais, ela ainda precisa subir ao palco para interpretar uma canção muito especial: “Solanin”.

Deixe um comentário