Assinatura aberta hoje!

Assinatura aberta hoje!

No começo dessa noite de quinta-feira (04/03), a editora JBC abriu um plano de assinatura para os volumes finais da coleção de “Cavaleiros do Zodíaco”. Nas últimas semanas a editora disponibilizou uma série de planos para diferentes obras e dentre as prometidas mais recentemente, só restava de “CDZ – Kanzenban”,

A assinatura inclui os volumes 19 à 22 (4 últimos) e está sendo vendida pelo preço de R$ 291,60 (72,90 por volume), mas atualmente está com preço promocional, saindo por R$ 247,86, o que dá aproximadamente 62 reais de desconto arredondando. Os envios serão realizados de forma bimestral, com frete grátis e o brinde virá junto do volume 22 (FINAL). Na descrição da assinatura não há especificação de quando começarão os envios. A página da assinatura pode ser acessada por esse link.

Sinopse: “Sempre que as Forças do Mal ameaçam a Terra, os lendários Cavaleiros de Atena surgem para defendê-la. Em nossa era, um grupo de jovens dotados de grande poder e idêntica coragem são reunidos por Saori Kido para proteger a paz no mundo contra forças obscuras que emergem do Santuário, na Grécia, o berço dos Cavaleiros.
E assim têm início as aventuras de Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Órfãos, eles unem suas forças para combater o Mestre Ares e deuses malignos – como Poseidon e Hades.”

Deixe um comentário