Obra do autor de "Bleach".

Na noite de hoje, dia 30 de abril, a editora Panini anunciou em uma live do Jbox, “Burn the Witch”. O mangá é de mesma autoria de Bleach, publicado pela editora entre 2007 e 2017. Ele chega em julho, em papel Offset 90g, com 4 páginas coloridas em Couché e pelo preço de R$ 34,90. A pré-venda na loja da editora deve começar por volta das 20h. A obra teve uma adaptação em filme animado exibido neste ano e disponibilizado pela Crunchyroll dividido em três episódios.

Volume japonês.

“Burn the Witch” é escrito e ilustrado por Tite Kubo. A obra está sendo publicada em temporadas. A primeira temporada foi compilada em um único tomo lançado neste ano. A obra é publicada na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha.

Sinopse: “Aqueles que vivem em Londres Reversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais como dragões. Mesmo assim, apenas alguns selecionados tornam-se qualificados o suficiente para serem bruxos (as) e conseguirem ter contato direto com eles. A história é centrada em Noel Niihashi e Nini Spangle, que trabalham como bruxas na sede do Wing Bird, uma organização para a conservação e gestão de dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre essas criaturas e os humanos, mas às vezes precisam se realizar missões para exterminar criaturas do mal.”

4 thoughts on ““Burn the Witch” pela editora Panini

Deixe um comentário