Lançamento previsto para Maio :)

Lançamento previsto para Maio 🙂

No começo desta tarde de segunda-feira, dia 5 de abril, foi iniciada a pré-venda de “Kamen Rider” na Amazon. A obra é completa em 3 volumes, será publicada de forma mensal, com previsão de conclusão para Julho/2021. A obra inaugura o mais novo Selo da editora, o Xogum. Confira os demais detalhes da edição nacional abaixo:

View post on imgur.com

Kamen Rider #1 (ESTREIA)
Periodicidade: Mensal
Quantidade de volumes no Japão: Completo em 3 volumes
Brinde da edição: ???
Formato: 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas
Papel: Pólen Bold
Número de páginas: 272
Preço: R$ 49,90
Amazon
Loja NewPOP


“Kamen Rider” foi escrito e ilustrado por Shotaro Ishinomori. Foi publicado na Shonen Magazine em 1971. A obra é completa em 4 volumes. A edição da editora terá 3 volumes compilando a original. O mangá foi anunciado no Brasil no fim de Janeiro desse ano durante o NewPOP Week.

Sinopse: Takeshi Hongo é o melhor aluno do curso de biologia da Universidade Jouhoku e, por conta da sua inteligência, unida à grande capacidade motora, é alvejado pela Shocker, uma vil organização que trama a dominação mundial! Ao ser raptado por ela, o jovem sofre um procedimento de modificação do corpo e é transformado em um super-humano. Porém, momentos antes de ter até o cérebro modificado, Takeshi é salvo por seu antigo professor e consegue escapar do covil do inimigo. Agora, o então simples universitário jura acabar com as ambições malignas da Shocker e, para isso, assume a identidade como o primeiro mensageiro da Mãe Natureza e guerreiro da justiça: O Kamen Rider!”

Deixe um comentário