Primeira novel de origem chinesa da editora.

Primeira novel de origem chinesa da editora.

Nesta noite de quarta-feira (30/06), a editora NewPOP anunciou por meio de uma live transmitida no YouTube, que publicará a novel chinesa “Mo Dao Zu Shi”. A obra ficou extremamente popular devido a sua adaptação animada (donghua) que já conta com 2 temporadas, exibidas entre 9 de Julho e 6 Outubro de 2018 (15 episódios ao todo) e 3 de Agosto à 31 de Agosto de 2019 (8 episódios). Uma terceira temporada já foi anunciada.

A editora vinha comentando há alguns meses que estava tentando conseguir uma licença muito difícil, sendo que uma das promessas do Junior (dono da editora) foi a de platinar o cabelo caso conseguisse os direitos de publicação. Depois de algum tempo, foi informado que essa licença enfim havia saído e que em breve seria feito o anúncio. E como muitos esperavam/suspeitavam/sonhavam, realmente se tratava de “Mo Dao Zu Shi”.

Volume 1 da edição japonesa.

Mo Dao Zu Shi” (魔道祖师) é uma novel escrita por Mo Xiang Tong Xiu. A obra foi originalmente publicada entre 2015 e 2016 no website Jinjiang Wenxue Cheng (site para escritores amadores de novels), rendendo um total de 113 capítulos + 13 extras. Posteriormente os direitos da série foram adquiridos pela editora Pinsin Studio para a publicação dos livros impressos em chinês tradicional. Em 2018, a editora Sichuan Literature and Art Publishing House publicou os livros em chinês simplificado. Os capítulos originais foram compilados em um total de 4 volumes. Também foi publicado um volume especial. A editora NewPOP publicará a edição sem censura da obra.

Volume 2 da edição japonesa.

Sinopse: “Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.”