Confira ^^

Confira ^^

Nesta noite de quarta-feira, 30 de Junho, a editora NewPOP anunciou durante a “Live da Platina”* que publicará a novel “Re:Zero – Começando a Vida em Outro Mundo EX”. Mais detalhes e previsão de lançamento serão dados futuramente ^^

*”Live da Platina” é um pequeno evento criado pela editora por uma promessa feita no ano passado: durante uma das lives realizadas em 2020, o Junior comentou que estava tentando licenciar uma determinada obra há meses, já tinha feito de tudo e nada do licenciante liberar o contrato. Então, em uma dessas lives, ele prometeu que se conseguisse os direitos de publicação do tal título, ele platinaria o cabelo. Tempos depois, ele conseguiu a licença. A editora aproveitou para anunciar outras obras e “Re:Zero EX” foi uma delas 🙂

“Re:Zero – Começando a Vida em Outro Mundo EX” é escrito por Tappei Nagatsuki e ilustrado por Shinichirou Ootsuka. A novel começou a ser publicada em 2015 pela editora Media Factory. De lá para cá, foram lançados 4 volumes, o último em 2020. O volume 5 está previsto para Setembro desse ano.

Descrição da obra: “A obra conta histórias sobre personagens da série. O volume 1 conta uma história do passado de Crusch Karsten, seu cavaleiro Ferris, e um menino que teve uma profunda influência em suas vidas. Esse garoto é Fourier, o quarto príncipe de Lugnica.
Os volumes 2 e 3 se passam 40 anos antes da história principal começar e contam a história de como a Theresia e o Wilheml se conheceram.
No volume 4, temos uma história sobre o Julius que se passa cerca de 6 meses antes do início da Seleção Real e 4-5 meses antes do início da história principal.”