Confira :)

Confira 🙂

Nesta tarde de quinta-feira, foi iniciada a pré-venda na Amazon de “What a Wonderful World”, mangá de Inio Asano (Boa Noite Punpun). Com a venda, viemos a saber os últimos detalhes da edição nacional da obra. O mangá é volume único e chega JUNHO/2021 pela editora JBC.


What a Wonderful World (ESTREIA)
Periodicidade:
Previsão de lançamento: JUNHO/2021
Quantidade de volumes Japão: Volume único
Brinde da edição:
Formato: 13,2 x 20 cm, capa cartonada
Acabamento: Soft Touch (toda a capa) e detalhes em verniz e alto-relevo
Papel: ???
Número de páginas: 440 páginas
Preço: R$ 59,90
Amazon

Sinopse da obra: “Do renomado Inio Asano, autor dos best-sellers “Boa Noite Punpun”, “Dead Dead Demon’s Dededede Destruction” e “Nigigahara Holograph”, What a Wonderful World reúne uma coletânea de histórias mostrando o dia a dia de um grupo de jovens que vive na mesma vizinhança na cidade de Tóquio e como enfrentam as adversidades da vida moderna. Como é característico em suas obras, Asano aborda temas profundos sobre a psique humana, sabendo navegar entre o drama existencialista e a comédia com habilidade e uma sutileza voraz. A obra traz temas sensíveis, como abuso emocional e depressão.”


“What a Wonderful World” é escrito e ilustrado por Inio Asano. Foi publicado entre 2002 e 2004 na revista Sunday GX, da editora Shogakukan. É completo em 2 volumes originalmente, porém a edição nacional compilará os dois tomos em um único volume.

2 thoughts on “Confira os detalhes da edição nacional de “What a Wonderful World”

Deixe um comentário