Capa divulgada nessa noite :)

Capa divulgada nessa noite 🙂

Na noite desta quinta-feira (24/06), a NewPOP divulgou por meio de uma live em seu canal no YouTube, a capa nacional do mangá Record of Ragnarok” (Originalmente publicado como “Shuumatsu no Valkyrie”).

“Record of Ragnarok” está nos planos de ser lançado em Julho, porém, ainda não foi devidamente confirmado. A obra será lançada no formato 15 x 21 cm (mesmo formato de “Made in Abyss”), no papel Off-set de alta alvura, o que representa que não terá transparência. A editora está trabalhando para começar a pré-venda do volume #1 o quanto antes. A capa nacional vocês conferem logo abaixo:

“Record of Ragnarok – Shuumatsu no Valkyrie” (終末のワルキューレ) é de autoria de Takumi Fukui, Shinya Umemura e Chika Aji. É publicado na revista Comic Zenon, da editora Tokuma Shoten desde 2017. Possui 11 volumes lançados até agora. A adaptação animada foi disponibilizada pela Netflix recentemente.

Sinopse: “A história começa quando os deuses convocam uma conferência para decidir se deixam a humanidade viver ou morrer, e decidem destruir a humanidade. Mas uma valquíria solitária apresenta a sugestão de deixar os deuses e a humanidade lutarem uma última batalha, como uma última esperança para a sobrevivência da humanidade. 13 deuses lutarão contra 13 campeões humanos em batalhas um contra um para decidir se a humanidade vive ou morre.”

2 thoughts on “NewPOP divulga capa nacional de “Record of Ragnarok”

Deixe um comentário