Pré-venda do 1º volume da nova edição iniciada nesta noite.

Pré-venda do 1º volume da nova edição iniciada nesta noite.

Hoje, dia 9 de Julho (sexta-feira), foi iniciada na Amazon a pré-venda do volume 1 da nova edição de “Shaman King”. O mangá está sendo relançado no Brasil pela JBC e terá o 1º volume lançado em AGOSTO/2021. A seguir vocês conferem a capa e os demais detalhes da edição nacional ^^


Shaman King #1 [ESTREIA]
Periodicidade: Bimestral
Previsão de lançamento: AGOSTO/2021
Quantidade de volumes: Completo em 18 volumes (2 em 1)
Brinde da edição:
Formato: 15 x 21 cm, capa cartonada com sobrecapa
Papel: Off-set 90g
Número de páginas: 392
Preço: R$ 69,90
Amazon

Na Amazon, o desconto atual é de 30%, saindo por R$ 48,90. PORÉM, ele só vale para a primeira semana, após isso, o desconto cairá para 20%.

Sinopse: “Yoh Asakura é um shaman – um dos poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…”


“Shaman King” foi escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei. A primeira publicação aconteceu entre 1998 e 2004 na editora Shueisha, sendo finalizado em 32 volumes. Depois de um tempo, a obra foi republicada no formato Kanzenban, reduzindo para 27 volumes no total e contendo 16 capítulos extras. Em 2018 a editora Kodansha adquiriu os direitos da obra e a relançou primeiro no formato digital, dando um total de 35 volumes. E agora, ela está lançando-o no formato impresso. A JBC irá se basear nessa última versão, só que nossa edição compilará os volumes, tendo 2 volumes num único tomo. No Brasil, o mangá foi publicado entre 2003 e 2006 no formato meio-tanko, sendo concluído em 64 volumes. A editora também divulgou algumas imagens da nova edição:

2 thoughts on “Shaman King: Confira capa e demais detalhes da edição nacional

Deixe um comentário