Confira ^^

Confira ^^

Nesta noite de sexta-feira, dia 9 de Julho, a editora JBC transmitiu uma live via YouTube, vulgo programa número #50 do JBC Bits (vídeos semanais da editora). A capa nacional era a última informação faltante da edição nacional de “Haikyu!!”. O lançamento da obra deve ocorrer entre o fim de Julho e o começo de Agosto.


“Haikyu!!” é escrito e ilustrado por Haruichi Furudate. A obra começou a ser publicada em fevereiro de 2012 na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha. O título foi concluído em julho de 2020, sendo completo com 45 volumes no total. O último volume foi publicado em 4 de novembro no Japão. No Brasil, a obra foi anunciada pela JBC em Fevereiro deste ano. A edição brasileira é em formato BIG (2 volumes em 1), reduzindo os volumes para apenas 22. A última edição (#22) compilará 3 volumes em 1. O mangá será publicado no formato 13,2 x 20 cm, com capa cartonada. Papel Pólen Bold e terá média de 400 páginas por volume. O preço de capa é de R$ 49,90.

Sinopse da obra: “Shoyo Hinata e Tobio Kageyama, dois garotos fascinados pelo vôlei. A diferença é que Kageyama é um levantador talentoso, e Hinata, um atacante de baixa estatura para um jogador. Os dois se encontram durante a primeira rodada da etapa de classificação para o torneio Nacional, e acabam se tornando grande rivais. Por coincidência do destino, eles terão que unir forças para entrar no clube de vôlei do colégio Karasuno e manter o sonho de continuar jogando vôlei.”

1 thought on “JBC divulga a capa nacional do 1° volume de “Haikyu!!”

Deixe um comentário