Um dos isekais mais famosos da atualidade.

Na tarde desta sexta-feira, dia 16 de julho, a editora Panini anunciou em uma live, “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!” ou, como costuma se chamado, “Konosuba”. O mangá é baseado em uma light novel de mesmo nome. O título nacional será “KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso!”. Ele virá no formato 13,7 x 20 cm, em papel Offwhite 66g, capa cartão com laminação fosca, com periodicidade mensal e pelo preço de R$ 29,90. O primeiro volume virá com um marcador de brinde e será lançado em setembro/2021. A obra teve duas temporadas de anime exibidas entre 2016 e 2017 e um filme “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!: Kurenai Densetsu”, lançado em 2019. Tanto as duas temporadas quanto o filme estão disponíveis pela Crunchyroll no Brasil.

A adaptação em mangá de “Kono Subarashii Sekai ni Shufuku o!” ficou por conta de Masahito Watari. É publicada desde 2014 na revista Dragon Age da editora Fujimi Shobou, possuindo 13 tomos já lançados até o momento. A light novel é escrita por Natsume Akatsuki e ilustrada por Kurone Mishima, sendo publicada desde 2013 na editora Kadokawa Shoten. A obra foi concluída no ano passado, sendo compilada em um total de 17 volumes.

Sinopse: “Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…”

1 thought on “Mangá de “Konosuba” é anunciado pela Panini

Deixe um comentário