Obra deve começar a ser publicada em breve...

Obra deve começar a ser publicada em breve…

Nesta noite de quinta-feira (05/08/2021), por meio de seu canal no YouTube, a editora NewPOP divulgou os últimos detalhes da edição nacional da Light Novel “Me Apaixonei Pela Vilã!” (Watashi no Oshi wa Akayaku Reijou). Ontem (dia 4), o blog LD divulgou com exclusividade a capa nacional do 1º volume da novel. Os demais detalhes da edição você confere abaixo:


“Me Apaixonei Pela Vilã!” será publicado no formato 15 x 21 cm, terá capa cartonada com orelhas, terá 328 páginas no volume 1 e o papel usado é o Upm Books 70g (mesmo usado na novel de “Solo Leveling” e “Crônicas das Guerras de Lodoss”). O preço no volume #1 será de R$ 34,90. A série terá periodicidade bimestral. A editora comentou que o preço no volume #2 será um pouco maior, porque o 2º volume da obra terá quase o dobro de páginas que o primeiro. O preço no 2º encadernado NÃO IRÁ DOBRAR. Só terá um preço pouco maior por conta do custo das páginas a mais. O mês de lançamento ainda não foi divulgado oficialmente. Todavia, a pré-venda não deve demorar para começar. A editora só está negociando um desconto com a Amazon para começar ela 🙂

Atenção: O volume #1 terá um postal de brinde. Esse postal será entregue para todos (vem dentro do volume), independente da loja que você compre. Porém esse postal só será feito para a 1ª tiragem do volume. Caso seja reimpresso, esse postal não será mais incluso. Para o 2º volume, a autora da novel escreveu um posfácio exclusivo para a edição brasileira. A editora já fez a tradução desse posfácio e o volume #2 está em fase de diagramação.

“Me Apaixonei Pela Vilã!” é uma Light Novel GL (Girl’s Love) escrita por Inori e ilustrada por Hanagata. Ela está em publicação desde 2018 pela GL Bunko. Atualmente possui 4 volumes lançados e a previsão é que se encerre no volume 5, sendo este volume não tem previsão de lançamento no Japão. A obra foi anunciada no Brasil em Janeiro/2021 durante o NewPOP Week.

Sinopse: “Oohashi Rei é uma funcionária comum de um escritório, repentinamente, ela acorda no corpo da protagonista de seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a “recepcioná-la” é a sua personagem favorita, Claire François, que é a principal vilã da história! Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a esse repentino interesse amoroso?!”

Deixe um comentário