Confira com exclusividade ^^

Confira com exclusividade ^^

A NewPOP divulgou com exclusividade para o blog LD, a capa nacional do 1° volume da novel GL (Girl’s Love) “Me Apaixonei Pela Vilã!”, obra escrita por Inori e ilustrada por Hanagata. O título é a primeira Light Novel GL a ser lançada no Brasil. Confira a capa do volume 1 abaixo:

Relembrando algumas informações: “Me Apaixonei Pela Vilã!” será publicado no formato 15 x 21 cm. Ainda não possui previsão de lançamento, porém a pré-venda deve começar em breve. O preço de capa ainda não foi divulgado oficialmente, mas já foi dito que deve ficar na mesma faixa de “Crônicas das Guerras de Lodoss” (R$ 34,90). A tradução dos 3 primeiros volumes da novel já foi concluída e a editora busca aprovar um postal para ser brinde do 1° volume da série ^^


“Me Apaixonei Pela Vilã!” é originalmente uma webnovel (lançada de forma online) escrita por Inori, sendo completa em 112 capítulos + epílogo e mais 5 capítulos extras. Em 2018 a série passou a ter volumes compilados lançados pela editora GL Bunko, com ilustrações de Hanagata. Atualmente possui 4 volumes publicados e talvez o 5° sendo o último a ser publicado.

Sinopse: “Oohashi Rei é uma funcionária comum de um escritório, repentinamente, ela acorda no corpo da protagonista de seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a “recepcioná-la” é a sua personagem favorita, Claire François, que é a principal vilã da história! Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a esse repentino interesse amoroso?!”

5 thoughts on “NewPOP divulga a capa nacional da novel “Me Apaixonei Pela Vilã!”

  1. Eu estava sentindo que seria essa notícia. Fico muito feliz que o blog anunciou a capa nacional de “Me apaixonei pela vilã”. Ficou melhor do que eu esperava,fiquei só levemente incomodada com coração com o número do volume meio inclinado,mas isso é meu toc falando mais alto. Tô tão feliz que se o dinheiro der vou comprar dois para mim e um para uma amiga. Eu tô muito emocionada 🤧

  2. Essa capa está maravilhosa. Amei. Tô muito ansioso pelo lançamento. Espero que quando lancem a LN, eu já esteja podendo comprar.
    💖💖💖

Deixe um comentário