Saiba mais.

Saiba mais.

Por meio de um registro no ISBN (cadastro que todos os livros precisam ter para serem comercializados), ficamos sabendo que a Panini deve publicar mais uma derivada de Naruto: “A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia”. Até o presente momento, o anúncio não foi confirmado oficialmente pela Panini.

View post on imgur.com

ATUALIZAÇÃO (16/09/2021 às 12:20): a Panini confirmou para o blog via Instagram, que publicará a novel. Porém, ainda não está 100% fechado quando ocorrerá o lançamento, nem alguns dos detalhes da edição. Essas informações devem ser passadas ao público em uma live futura (sem previsão).

View post on imgur.com

ATUALIZAÇÃO (29/09/2021 às 12:30): A Panini oficializou o anúncio da obra. Ela chega em Dezembro/2021, ao preço de R$ 39,90 e terá um marca páginas de brinde.

“Naruto Hiden” é uma série de light novels escritas por diferentes autores e que contam histórias de distintos personagens da série Naruto. As novels foram publicadas em 2015, após o término da obra principal. As ilustrações dos livros são feitos pelo próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá. “Naruto – A História Secreta de Gaara: A Ilusão na Tempestade de Areia” é escrita por Ukyou Kodachi. Foi publicada em 4 de junho de 2015.

View post on imgur.com

Sinopse: “Gaara, o Quinto Kazekage, está tendo que lidar com a falta de financiamento na Aldeia da Areia. O Daimyo do País do Vento tem estado relutante em financiar as questões que surgiram como resultado da vitória na Quarta Guerra Ninja: compensar as famílias dos ninjas que morreram durante a guerra ou a reabilitação para aqueles que ficaram feridos. Poderá Gaara resolver os problemas políticos junto de seus “problemas” pessoais?”