Confira :)

No dia 31 de julho, a editora Devir anunciou em uma live com a participação do 2quadrinhos e do Fora do Plástico, “Vênus Invisível”. O lançamento da obra deve ocorrer em 2022.

Sinopse: A obra é uma coletânea composta pelas melhores histórias curtas de Junji Ito. São 10 histórias, incluindo uma adaptação do conto “The Human Chair”, de Edogawa Rampo.


Vênus Invisível

Japão

A obra é de autoria de Junji Ito. Foi publicada sob o título “Itou Junji Tanpenshuu: BEST OF BEST” (伊藤潤二短編集 BEST OF BEST) pela editora Shogakukan em 2019.


Espanha

A obra foi publicada pela ECC Ediciones em maio deste ano. Por lá, o título usado foi “Lo Mejor de Junji Ito”.


Estados Unidos

A editora VIZ Media lançou o mangá em agosto do ano passado. Ele saiu com o título “Venus in the Blind Spot”. O autor ganhou um prêmio na categoria “Melhor Escritor/Artista” pela obra no 2021 Eisner Awards.


Itália

A obra foi publicada pela editora Star Comics em novembro/2019. Saiu sob o título “Junji Ito Best of Best – Short Stories Collection”.


Taiwan

A editora Tong Li Publishing publicou o mangá em julho de 2019. Por lá, ele atende ao título “伊藤潤二短篇集 BEST OF BEST”.


Coreia do Sul

O mangá foi publicado pela editora Daewon em julho de 2020. Ele saiu sob o título “이토 준지 단편집 Best Of Best”.


Indonésia

A obra foi publicada pela M&C! sob o selo Akasha, destinado para quadrinhos adultos, em fevereiro deste ano. Por lá, o mangá atende ao título “Ito Junji – Best of Best Short Story Collection”.


Singapura

O mangá foi publicado pela Shogakukan Asia em outubro de 2019. Saiu sob o título “The Best of Junji Ito: Short Story Collection”.


Opiniões

ALÊ: É Junji Ito, então é sempre bom estar de olho. E esta sendo uma compilação com algumas das melhores histórias do autor além de conter materiais extras, é uma compra certa! Estou animado para o título e devemos ter resenha no blog quando lançar.

Deixe um comentário