Confira ^^

Hoje, dia 14 de outubro, a editora Estação Liberdade divulgou a capa e demais detalhes de “Entregas Expressas da Kiki” por meio do seu site. O livro está em pré-venda no site da editora com previsão de lançamento para novembro/2021. Confira os detalhes da edição a seguir.

Entregas Expressas da Kiki (ESTREIA)
Detalhes da edição: 14 x 21 cm, capa cartonada, 236 páginas
Preço: R$ 57,00
Estação Liberdade
Amazon

A tradução ficou a cargo de Lúcia Hiratsuka e as ilustrações da capa e do miolo foram feitas por Daniel Kondo. Para quem comprar em pré-venda na loja da editora: os cem primeiros pedidos ganharão uma ecobag de brinde.

“Entregas Expressas da Kiki” é de autoria de Eiko Kadono. O livro foi publicado pela editora Fukuinkan Shoten em 1985. Ele serviu de base para o filme animado “O Serviço de Entregas da Kiki”, lançado pelo estúdio Ghibli em 1989. Ele está disponível pela Netflix no Brasil. Graças aos prêmios recebidos pela obra e o sucesso do filme, a autora escreveu outros livros, resultando em uma série de 6 volumes. A editora Estação Liberdade publicará somente o volume original.

Sinopse: “A história acompanha Kiki, uma bruxinha adolescente que nunca foge de um desafio. Quando seu aniversário de treze anos chega, ela está ansiosa para seguir a tradição das bruxas: escolher uma nova cidade para chamar de lar por um ano. Cheia de confiança, Kiki voa para a vila costeira de Koriko e espera que seus poderes tragam facilmente alegria para os habitantes da cidade. Mas ganhar a confiança dos locais é mais complicado do que ela esperava. Tendo a seu lado Jiji, seu fiel e perspicaz gato preto, Kiki cria novas amizades e constrói sua força interior, finalmente percebendo que a magia pode ser encontrada até mesmo nos lugares mais comuns.”

Deixe um comentário