Participação será de forma remota.

Participação será de forma remota.

No dia 25 (ontem), a coluna Virando a Página do jornal O Dia, divulgou que o autor Junji Ito é um dos convidados da Bienal do Livro que neste ano acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 3 e 12 de Dezembro. A Bienal será feita de forma híbrida, tanto de forma presencial, como remota. A participação do autor será remotamente, segundo a matéria do O Dia:

Outra confirmação é o mestre dos mangás japonês Junji Ito, especialista em histórias de horror. Como a Bienal do Livro adotará um modelo híbrido, a partir deste ano, ele marcará presença online (…)”

Via Jornal O Dia

Ainda não foram divulgados detalhes de como será a participação do autor, nem o dia de sua presença.

Junji Ito é autor de obras como “Fragmentos do Horror” (publicado no Brasil pela DarkSide Books), “Tomie” (Pipoca & Nanquim), “Uzumaki” (Devir) e “GYO” (Devir), sendo mundialmente conhecido como “O Mestre do Horror Japonês”.

O Blog LD ressalta que ainda estamos em meio a uma pandemia, por isso mantenham os devidos cuidados. Mesmo que a vacinação (enfim) esteja avançando, a imunização completa segue desigual no país e agora não é o momento de vacilar.

Deixe um comentário